Image Map

Tuesday, August 9, 2016

Sugestão de Compra #2 I Toalha Praia Étnica


Olá a todos :)

Hoje trago-vos mais uma sugestão de compra de algo que estou a adorar este Verão.

Lembro-me que em criança adorava comprar toalhas de praia. Todos os anos tinha de ter uma diferente. Mas chegou uma certa altura que me cansei e chegava a ter a mesma anos e anos e só trocava porque ficava russa, quase sem cor. Pareciam todas iguais e nenhuma me chamava a atenção.

Quando começou o Verão este ano as redes sociais encheram-se de pessoas com este tipo de toalhas, de pano e com um padrão étnico e eu simplesmente adorei. Tinha que ter uma. Claro que quando as vi à venda foi difícil escolher só uma. Gostava de todas, era difícil escolher apenas uma. 


A primeira que eu comprei foi esta da imagem acima. Andava um senhor indiano na praia de Carcavelos a vendê-las. Apaixonei-me logo por esta preta e branca, cheia de elefantes. Dei 15€ por ela. Tem um pano grosso mas que seca facilmente, é perfeita *.*


A outra que tenho é esta. Tem igualmente um padrão lindíssimo mas com um tom verde. Tem o mesmo tamanho e tecido da outra. Esta comprei-a na praia da Costa da Caparica, naquela rua que tem as lojas e os restaurantes. Por incrível que pareça esta ainda foi mais barata que a outra, 10€! É verdade :) 

Ambas têm a particularidade de serem bastante grandes. Cabem à vontade três pessoas. O que é excelente para quando a praia começa a encher, por muito que as pessoas se juntem ficamos sempre com bastante espaço na toalha.

Ainda há uma que quero comprar, aquelas circulares. Também são lindíssimas mas ainda não encontrei nenhuma que me enchesse as medidas, mas hei-de lá chegar.

Espero que tenham gostado desta sugestão. Apesar deste tipo de toalhas ser uma tendência deste Verão acho que a moda pegou de tal forma que durante muito tempo iremos ver este tipo de toalhas espalhadas pelas praias portuguesas.

Um grande beijinho e até à próxima.





No comments:

Post a Comment