Image Map

Wednesday, August 3, 2016

Sugestão de Compra #1 I Gavetas Maquilhagem Primark


Olá!

Estou de volta finalmente. Já queria ter voltado há algum tempo mas com os estudos e o trabalho não me foi possível. Agora estou pronta para recomeçar em força :)





Hoje venho partilhar convosco uma compra que fiz recentemente na Primark e que estou a adorar. Estava eu muito bem quando, de repente, dou de caras com este conjunto de duas gavetas para maquilhagem. Já lá tinha visto uns módulos pequeninos com diversos compartimentos mas em gaveta não.


Sem ser na Internet ainda só tinha visto este género de gavetas à venda na Zara Home mas a um preço estupidamente caro, enquanto que estas foram apenas 4€. São mais pequenas, sim, mas para o básico servem perfeitamente e comprando duas ou três é perfeito. 

Quando lá fui havia em transparente e rosa.

Acho que é uma ótima aquisição para quem não queira gastar muito dinheiro neste género de artigos. Aconselho :)

Fica a sugestão.

Um grande beijinho e até à próxima.




No comments:

Post a Comment